segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nos mais profundos pensamentos e sentimentos de JK Rowling

Olá!
Então, gostaria de compartilhar com voces, um documentário que acabei de ver, e que foi um dos melhores que eu ja vi na minha vida.
Se chama ''Um ano na vida de JK Rowling''.
Esse mini filme, é simplesmente emocionante! Nós voltamos junto com a Jo, a infancia dela, o tempo onde ela nao era famosa e nao tinha começado a escrever Harry Potter.
A JK Rowling é uma mulher fantástica, na verdade.. eu não consigo descrever com meras palavras o que a JK significa para mim e o que eu penso dela.
Esse documentário mostra os sentimentos da Jo, o quanto foi inesperado esse sucesso repentino que ela obteve através dos livros de Harry Potter.
A medida que fui vendo, fui postando algumas frases que eu achava lindas, ou engraçadas no meu twitter FC (@steleus) .
Eu recomento MUITO assistir, pois vale a pena ficar sabendo sobre a escritora que fez nossas vidas melhores!
Vimos que ela também sente, ela também pensa.. e o quanto Harry Potter também significa para ela..
6 meses antes dela começar a escrever HP1, sua mãe faleceu.. então foi um momento trágico na vida da JK, e é mostrado isso contado pela própria Joanne.

O documentário tem 46min de duração, foi feito pela GNT e confiem em mim: ASSISTAM!
Eu baixei neste link: http://www.baixeturbo.org/2012/01/download-um-ano-na-vida-de-j-k-rowling-avi-rmvb-legendado/
Espero que gostem, porque eu fiquei mais apaixonada, mais emocionada, do que eu já sou por essa mulher incrivel.


Por enquanto é só.. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Chibi Albus Dumbledore