segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O MELHOR LIVRO DE TODOS!

OLAAAAAAAAA GENTE AAAAAAA
ACABOU DE CHEGAR PELO CORREIO MEU LIVRO DE HARRY POTTER DAS PAGINAS PARA A TELA !
Meu deus é muito bom! Ele é muuuuuuito grande, e as letras são miudas, ou seja... mais conteudo!
É cheio de imagens, posters metálicos.. enfim, vale muiito a pena!
Acho que a maioria da minha felicidade, é porque comprei o livro com o meu dinheiro, então tem um gostinho muito melhor.
Eu peguei a camera semi profissional do meu pai escondido, para tirar uma foto desse livro maravilhoso, porque cá entre nós, é merecido né?
Vejam a seguir:

Olha que maravilhoso! Agora a qualidade da foto está perfeita, para voces verem todos os detalhes..

O livro é simplesmente perfeito, eu recomendo!
Eu comprei na Saraiva online, que é uma loja super mega confiável, ja comprei várias coisas lá!
Quando eu comprei, está numa super promoção, de R$120 foi para R$60!
Não sei se ainda permanece esse preço..
Por enquanto é só.. espero que tenham AMADO tanto quanto eu, estou em crise aqui ainda.. to muito muito feliz!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Chibi Albus Dumbledore