quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vamos para Hogwarts? Ou prefere Hogsmeade?

Olá!
GENTE, uma coisa que eu acabei de descobrir, foi o site do Wizarding World of Harry Potter!
Além de te dar uma louca vontade de ir para Orlando agora, o site tem várias coisas que interagem com a gente.
Tem como voce fazer um breve passeio por Hogsmeade e por Hogwarts.
Também tem como voce se inscrever para o Torneio Tribruxo!
Enquanto voce navega pelo site, músicas da trilha sonora de Harry Potter tocam.
E não acabou ainda! Tem como também, voce mandar uma carta por email para seus amigos, ver as ultimas noticias do Wizarding World of Harry Potter, e também visitar a loja virtual.
Não é fascinante? Eu estou mergulhada em meus sonhos de visitar esse parque..



Nesse site, as imagens, vídeos, desenhos.. tudo é lindo!
Eu recomendo DEMAIS!
Bom, para quem quiser visitar Hogsmeade e Hogwarts através do site do Wizarding World of Harry Potter, aqui está o link : http://www.universalorlando.com/harrypotter/

Espero que tenham gostado! bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Chibi Albus Dumbledore